quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Largo da Concórdia

Não é todo dia que concordo com os textos de Reinaldo Azevedo. Em muitos casos acho graça, mas discordo frontalmente. Em muitos outros casos, não apenas discordo da opinião como acho sem graça e até grosseiro. (Minha opinião geral é que RA escreve melhor do que Diogão, que é mais incensado.) Ocasionalmente eu concordo - como em boa parte do caso da Geisy Arruda e a Uniban.

Claro, ninguém perguntou isso (não por outro motivo o nome do blogue é NAQ), mas, enfim, um dos poucos textos em que concordo com o espírito do escrito por RA.

"É preciso fazer jornais para os vivos"

(Concordo até, em linhas gerais, com as críticas ali contida ao presidente Lula em sua fala sobre as enchentes paulistas. Bem, só para não concordar 100%, diria que com um pequeno grau de exagero, mas acho que é uma crítica perfeitamente cabível.)

Nenhum comentário: