sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pesquisas 6

Falo quase nada sobre eleições regionais, mas esta notícia agora...

O PSDB de Minas entrou com representação contra o instituto Sensus. De novo a ladainha velha de fraude em pesquisa. Agora por conta da metodologia de coleta de dados sobre a disputa ao governo mineiro. Claro, Hélio Costa do PMDB aparece bem à frente de Anastásia do PSDB. Se a situação fosse invertida, aqui farroupilha que o PSDB se prestaria a esse pastelão (não duvidaria que o papel ficasse por conta do PMDB, mas é só conjectura, de fato mesmo é o tucanato das Alterosas a nos brindar com mais uma cena triste de nossa história política - alguém aí se lembra do Senador Azeredo?).

Em abril foi o PSDB nacional a pedir inquérito contra o mesmo Sensus por conta do resultado da pesquisa que mostrava empate entre Dilma e Serra. Deu em nada, lógico - não havia nenhum problema na metodologia.

Fosse eu do Sensus processava o partido. O PSDB só me dá vergonha alheia agora.

Um comentário:

Osame Kinouchi disse...

osamekinouchi
Achei isso na Internet... Pode? Vc sabia q pra ser politico do PSDB do Serra não pode acreditar em DEUS ? http://migre.me/YdY3
1 minute ago via web

osamekinouchi
@rmtakata Por falar nisso, Michel Temer é chefe maçon... E se pesquisar, muitos candidatos do PSDB tambem. Será que o Takata vota neles?
3 minutes ago via web

osamekinouchi
@rmtakata Agora, enquanto as leis da maconaria (ou da Igreja) nao mudarem - elas podem mudar com o tempo - a regra é essa, ponto final!
5 minutes ago via web

osamekinouchi
@rmtakata Os maçons vao dizer: meu filho, funde a sua ONG, a sua sociedade secreta ou a sua Igreja, e case lá... Vc é livre....!
6 minutes ago via web

osamekinouchi
@rmtakata Isso porque casamento religioso é feito por uma ONG (uma igreja). É como pedir pros macons botarem mulher no comando...
6 minutes ago via web

osamekinouchi

@rmtakata Embora Takata nao vai me ouvir (ele me deu unfollow), eu ainda acho que Marina defende o casamento gay civil, mas nao o religioso
8 minutes ago via web in reply to rmtakata