terça-feira, 26 de julho de 2011

Vamos ver se a pós-moderação do Observador Político funciona

FHC e cia. lançaram um projeto interessante, uma plataforma para a discussão de temas políticos. Os interessados só precisam se cadastrar e podem postar comentários e iniciar discussões sobre diversos temas de interesse nacional.

Lógico que há regras. Infelizmente há pessoas de má índole que burlam não apenas as regras do projeto, como ferem a própria lei e manifestam seu naco de intolerância. Felizmente, apesar do tom áspero de não poucos comentários, são raros os casos extremados, envolvendo preconceito explícito de raça, gênero, origem... Achei um só (reproduzido abaixo) por enquanto. Já denunciei ao serviço de moderação do Observador Político. Vamos ver quanto tempo demoram pra remover*. O comentário é a esta postagem.

*Upideite(27/jul/2011): Como observa André, nos comentários, já retiraram a mensagem racista do OP. Agora consta: "[ COMENTÁRIO DELETADO POR INFRAÇÃO AO CÓDIGO DE CONDUTA ]", mas o autor continua como membro. De todo modo, a pós-moderação funcionou - levou pouco mais de 24 horas para removerem.

Um comentário: