sexta-feira, 14 de junho de 2013

DENÚNCIA: PM DETÉM AÇÃO TERRORISTA

MELIANTE vinculado a revista SUBVERSIVA foi detido por valorosos agentes do excelso órgão mantenedor da ORDEM PÚBLICA, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, portando, sem os necessários registros e autorização legais exigidos para produtos CONTROLADOS pelo exército, solução de ÁCIDO metanocarboxílico, também denominado de ÁCIDO etanóico, em monóxido de diidrogênio.

A perigosa substância, obtida da OXIDAÇÃO de METILCARBINOL (uma potente DROGA PSICOATIVA), é utilizada na fabricação de EXPLOSIVOS e PESTICIDAS. Em contato com a pele, mucosas, olhos e vias aéreas, o ÁCIDO metanocarboxílico pode causar: IRRITAÇÃO ocular, dérmica, nasal, laríngica; QUEIMADURAS nos olhos e pele; sensibilização da pele; EROSÃO dentária; escurecimento dérmico, hiperceratose; CONJUNTIVITE, lacrimação; EDEMA faríngeo e BRONQUITE crônica. Pode INFLAMAR se exposto a temperaturas acima de 39oC e EXPLODIR em mistura com o ar a 5,6%.
(http://migre.me/f0MsV)

Somente na Federação Russa, todos os anos, 16.000 pessoas são vítimas de acidentes com o composto. Sendo alta a taxa de mortalidade por INTOXICAÇÃO: 3.360 MORTES anuais.
(http://migre.me/f0MHi)

Claramente, portanto, trata-se de um esquema TERRORISTA, devendo o FACÍNORA ser enquadrado na LEI DE SEGURANÇA NACIONAL.
---------------------------
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-06-13/jornalista-e-preso-por-porte-de-vinagre-durante-protesto-no-centro-de-sp.html

2 comentários:

André disse...

"Outros seis repórteres da Folha foram feridos durante o protesto contra o aumento do preço da tarifa do transporte público na quinta-feira. A empresa afirmou que "repudia toda forma de violência e protesta contra a falta de discernimento da Polícia Militar no episódio"."
Traduzindo: era pra bater só na população.

none disse...

André,

É que no caso dos jornalistas, a PM não tem nem a desculpa de estarem fazendo baderna.

Valeu pela visita e comentário.

[]s,

Roberto Takata