domingo, 11 de novembro de 2012

Grupo abeliano

E o Fluminense chegou, com todo o mérito, a seu *terceiro* título do Campeonato Brasileiro. Campanha irrepreensível: 22 vitórias, 10 empates e 3 derrotas em 35 rodadas - faltando 3 para encerrar a competição.

Segundo título em três anos. Agora sob comando de Abel Braga.

(Não deu pros palmeirenses. Até lutaram e chegaram ao empate, depois de tomarem 2 x 0. Mas com um jogador a menos, contundido e sem poder ser substituído, já que a equipe havia feito as três alterações possíveis, acabou tomando o terceiro gol. Fred livre pelo meio na frente do gol fechou o placar. Terá o Verdão forças pra escapar do descenso?* A se ver, mas eu duvido. Em três rodadas tem que tirar 7 pontos de diferença para o Bahia ou para a Portuguesa.)

*Upideite(20/nov/2012): Não teve. Ficou no empate com o Mengo, com o Bahia vencendo a Macaca e a Lusa empatando com o Tricolor Gaúcho, o Palmeiras cai pra série B. Dinheiro tem pra passar fácil pela segunda divisão de novo - já será vergonhoso se não for campeão, ficar entre os quatro primeiros que sobem é o mínimo que se espera. A incógnita é como se comportará no Paulista, na Copa do Brasil e na Libertadores.

Nenhum comentário: